terça-feira, 28 de outubro de 2008

Need For Speed ProStreet


Disposta a levar sua famosa e consagrada série a um outro nível, a EA não poupou esforços e fez de ProStreet uma das maiores (senão a maior) reformulação que a franquia já recebeu. Além de levar o game para circuitos fechados em eventos legalizados, transformaram a jogabilidade que sempre foi a mais pura Arcade, em algo parecido com o que temos na série PGR. Por mais que todo e qualquer fã tenha ficado com o pé atrás quando essa tal mudança foi anunciada, ela além de funcionar muito bem, foi necessária para que outra grande novidade pudesse ser implementada, o belo sistema de danos. A inevitável comparação com DiRT faz o jogador concluir que PS cumpre seu papel nesse aspecto, pois é muito convincente visualmente, em especial se considerarmos que a maioria das peças dos bólidos podem ser personalizadas, o que deixou a coisa ainda mais complicada para os desenvolvedores. Quem já teve um carro “tunado” sabe o quanto um evento como esses que o game reproduz pode ser intenso e recompensador para quem participa. E é justamente esse clima que torna ProStreet tão especial para qualquer fã de tuning, seja pelo DJ eufórico ou pelas garotas que povoam os arredores, além é claro dos carros que dispensam comentários.

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